Idéia genial

Gente,
olha que incrível a idéia que a Àvida teve! Minha mãe me deu e eu pensei na hora em dividir essa novidade com vocês. Eu particularmente, não gosto de usar salto, tirando o fato de que eu já sou alta e me sinto uma travesti hahaha o salto machuca muito o meu pé e eu fico incomodada a noite inteira. Acho que muitas mulheres sofrem com esse problema, e pensando nisso eles fizeram essa bolsinha linda pra você carregar dentro da bolsa, aí quando sair de salto e cansar, você abre a bolsa e pega a sua SAPATILHA!
não é incrivel? além da sapatilha ser super linda e prática, vem com a bolsinha que tambem é linda e você pode usar pra outras coisas tb, o tecido é tipo um veludo, muito gosto. Minha mãe comprou uma pra ela também, mas a cor é diferente, tipo areia. E o namorado adorou né? não vai ter mais reclamações hahaha.

Eu amei, e vocês, o que acharam?

Beeijos

Nati Moraes.

Clique na foto para aumentar ;]

Uma resposta em “Idéia genial

Deixe um comentário

