Brincos statement

Como todas já sabem, já tivemos a época dos colares gigantescos e chamativos, depois todas mergulharam na onda do pulseirismo: um super mix de pulseiras cobrindo o pulso todo. Pois bem, a moda agora é outra! as mais atentas já devem ter percebido a nova onda do momento, experimente abrir qualquer revista de março e você vai ver a onipresença dos brincos statement, tão grandes e impotentes como eram os colares no inicio do post.

 

Mas é bom ressaltar que, como tudo na vida, fazer escolhas é de bom tom! misturar pulseirismo + maxi-colar + brincos statement não vai dar muito certo! Um detalhe curioso é que os melhores resultados costumam vir com looks clássicos e limpos, com apenas o brinco como protagonista. Em versão jóia ou bijoux, SE JOGA! 

E no trabalho…

Dá pra usar brincos statement no escritório? tudo depende! depende do seu ambiente de trabalho, da sua profissão e do dress code da sua empresa. Mas caso possa investir neles, lembre que a regra de combinar look limpo e clássico se torna, mais do que um segredo de sucesso, a opção para evitar um visual fora do propósito! 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s