Como todos e todas já sabem, domingo foi o dia da maior premiação/festa do cinema mundial, o Oscar. E só o que se vê por aí em outros blogs são posts sobre os vestidos da mulherada, que por sinal, deixaram a desejar esse ano. Então, nada mais justo do que comentar o que de melhor rolou em termos de estilo masculino!  

Christopher Plummer. O homem que se consagrou o ator mais velho a receber um oscar (com 82 anos) subiu ao palco ovacionado. Super discreto com as cores, e ao mesmo tempo muito elegante com o paletó de veludo com detalhes na lapela. mereceu ser aplaudido de pé! Serio mesmo, não posso ver um senhorzinho arrumado que já acho a coisa mais fofa do mundo! não da vontade de apertar as bochechas? hahaha

Gary Oldman. sempre uma referência de estilo para homens acima de 40 anos. Oldman recentemente desfilou para a grife Prada, caprichou e foi um dos destaques da noite. O colete e os detalhes na lapela e nos bolsos do casaco deram um ar diferente para o conjunto da obra, ISSO sem falar no lenço do bolso, que é um toque de elegância nada exagerado. Os óculos e a barba grisalha, que mostram que esconder a velhice não está com nada, muito pelo ao contrario, são marcas de um homem estiloso e à vontade com a sua aparência. clap! clap! clap!

Michel Hazanavicius. Outro que esbanjou classe sem esconder a barba branca nem os óculos. Ao melhor estilo elegante e impecável, o diretor francês escolheu um smoking discreto, sem muitos brilhos nem cortes diferenciados. Os únicos detalhes que chamam mais atenção e mostram que Michel é um cara estiloso e não apenas mais um vestido de pinguim, foi o brilho na lapela e os botões escuros da camisa. Très bien!

Jonah Hill. O ex-gordinho do Superbad (gente, como eu adoro esse ator!) caprichou no visual para a sua primeira indicação ao Oscar. Deixou os tênis, as bermudas e as camisetas de lado e mandou ver no smoking. Jonah escolheu um modelito todo preto, com casaco, calça, camisa e gravata em tons escuros. Seu paletó ainda se diferencia um pouco pela lapela arredondada, que é menos comum. 

Bradley Cooper. Mais um que dificilmente erra nas suas escolhas. Dessa vez foi com certeza um dos mais bem vestidos da noite! Bradley optou por um smoking quase preto, puxando para um grafite. O preto mesmo ficou para o belo detalhe da lapela também arredondada, para o sapato e para a gravata borboleta. Ele foi outro que caprichou no topete e foi mais longe, deixou aquela barba por fazer e cultivou o bigódon com muito estilo, sou super a favor de barbas por fazer!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s