Como fazer o delineado olho de gato

Se tem um delineado que eu acho LINDO, é o gato! E sei que algumas meninas tem uma certa dificuldade em fazê-lo, então aí vai uma dica para ajudar vocês! 

  

1- Comece fazendo um traço comum delineando o olho. 

2- Faça um risquinho na diagonal. Onde será o “gato”

3- Faça outro risco iniciando na ponta do risco anterior ate aproximadamente o meio do olho.

4- Para finalizar preencha o espaço em branco com o delineador. Pronto! Voilà! 

Alguns modelos de eyeliner para se inspirarem!

Há três dicas muito boas para que o delineado inicial não saia tremido.

1- Faça uma linha pontilhada e depois ligue os pontos, devagar, não faça com pressa. 

( . . . . . .)

2- Se você tiver a mão mais firme, comece fazendo pequenos riscos iniciando no canto interno do olho, ou faça um risco do inicio até o meio e depois do meio até o final. 

( _ _ _ _)

 3- E por último mas não menos importante, apóie os dois cotovelos em uma mesa na hora de fazer o delineado, assim você vai tremer menos.

É isso aí meninas! espero que eu tenha ajudado, abusem das cores, e grossuras de delineado! Se joguem!

Beijos

Nati.

 

2 respostas em “Como fazer o delineado olho de gato

  1. Aaaaaaahhhh!!! Esse foi pra mim, né!? Hahahaha!!! Já li e vi várias vezes de como se faz… Mas quem disse que na hora dá certo? Sempre acho feio e estranho e tiro o “puxadinho”!! Será que é o formato do meu olho? :s

    • Hahaha! Lala, tenho certeza que não eh o formato do seu olho, da pra fazer em todos os formatos! Acho que você precisa continuar tentando, uma hora você pega o jeito. Mas vou fazer um post falando sobre uma outra maneira de fazer o olho gatinho que eh SENSACIONAL! Tenho certeza que você vai conseguir! Beeijos

Deixe um comentário

