Ecotools!

Essa semana, a fofa da minha cunhada me deu uma super dica!

Não sei vocês, mas eu adoro usar pincéis para me maquiar, pena que os bons são meio carinhos. Mãããs acabo de ficar sabendo dessa marca Ecotools.

E pesquisando pela internet, eu só ví comentarios positivos em relação à ela, porque além de barata, os pincéis são bonitos e realmente funcionam!

E o melhor de tudo é que é uma linha totalmente ecológica. Os cabos são feitos de bamboo que tem baixo impacto nos recursos do planeta. As cerdas são feitas de taklon sintético e não de pelos animais. A parte de ferro dos pincéis é feita de alumínio reciclado. O brush roll que acompanha os pincéis é feito de tecido a base de algodão e cânhamo. A empresa também tem uma coleção de cosméticos que é cruelty-free.

Ela comprou esse kit para o rosto que está em promoção na Rede dos cosméticos, e para a alegria de todas eu entrei no site e ví que há mais dois kits em promoção. E como sou super a favor de compras on line, andei pesquisando no mercado livre também, clique aqui.

 kit para o rosto que ela comprou.

Rede dos cosméticos:

Site

SCLN 104, Bloco C loja 14

Telefone: 3326-0189

-SCLN 306, Bloco A loja 08/12

Telefone: 3349-0886

Beeeijos e comentem.

Nati Moraes!

4 respostas em “Ecotools!

Deixe um comentário

