Néon

E parece que as panicats adivinharam qual seria a próxima tendência hahaha o néon.

Muito se viu nas fashion weeks mundo a fora, em jaquetas, meias, bolsas, sapatos e até looks bem chamativos, tanto nas passarelas, quanto no meio dos convidados.

O néon lembra muito dos anos 80, o uso de roupas de ginástica (lycra, sapatilha, polaina) no cotidiano, combinadas a roupas excêntricas e exageradas, com cores cítricas , estampas de animais e sobretudo muito alegrese de bolinhas, foi sem dúvida o grande marco na moda da época. Acompanhando as roupas, tudo era muito colorido e extravagante. Na maquiagem, as mulheres usavam muito colorido, sombras fortes e batom com cores vivas, sempre na linha exótica e chamativa. Os acessórios não poderiam ficar de fora da moda futurista, o acrílico e o plástico entraram em alta, nas mais variadas cores, geralmente cintilantes. Por terem um aspecto do futuro e um baixo custo, pulseiras, brincos e colares deste material foram a grande sensação. Mesmo com tom de constante inovação, vários estilistas preferiam manter o tom sóbrio de suas roupas , não aderindo a moda futurista. Foi como o famoso estilista Giorgio Armani fez, com seus cortes sóbrios garantiu a elegância de homens e mulheres que se adaptavam ao estilo clássicos.

Já repararam que o néon está chegando sutilmente nas ruas? Em shorts, esmaltes, jóias etc. E pra você que não gosta de ser tão chamativa, essa, é uma ótima maneira de começar com o néon, sutilmente.

Beeeijos meninas!

Nati Moraes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s