Trend: decote nas costas!

Uma tendência que chegou com força nesse verão: é o decote nas costas de blusas, vestidos e macacões. E é fácil entender os motivos para tamanho sucesso, tem tudo a ver com o clima brasileiro. Além disso, o decote nas costas tem um quê de alta costura, de sensualidade sem ser obvio demais.

Mas atenção: para usar essa super tendência, são necessários alguns cuidados:

 O maior cuidado em usar costas de fora está associado à utilização de decotes frontais. A regra é: se for utilizar um decote profundo nas costas, fique apenas com ele. Nada de colocar, em um mesmo look decotes generosos no busto e nas costas. Pense sempre no equilíbrio: se o vestido tem um super decote nas costas, fica mais elegante se na parte da frente for mais fechado, deixando todo o destaque só para a pate de trás!
Quem tem seios grandes e quer apostar no decote na parte de trás, pode optar por um decote em V convencional na parte da frente. Isso ajuda a diminuir o tamanho dos seios.

– Quem não se sente segura para apostar em peças com as costas totalmente abertas, pode optar por modelos com faixas, que têm mais sustentação.

 

– Dispense o sutiã, mesmo os transparentes!!

– Costas bem tratadas não significam super malhadas. Se você se sente insegura com as gordurinhas que aparecem nas costas quando estamos acima do peso, prefira peças com decote nas costas e aplicação em rendas.

 Você pode usar vestido curto com decote. A dica para esses casos é apostar nos modelos com manga longa e sem decote na parte da frente. Fica lindo, sem ser vulgar.

Peças com decote nas costas ficam lindos com colares virados para trás. O modelo fica à sua escolha, pode ser um colar de corrente, com um pingente, simples ou um maxi colar com pedras e brilhos. O comprimento pode acompanhar o decote ou ser mais curto, o importante é se sentir confortável!

 


– Se aderir à moda do colar nas costas, tome cuidado com os outros acessórios, principalmente os brincos que devem ser pequenos e discretos. Uma dica importante para quem quer usar o colar nas costas é usar o cabelo preso ,ou de lado, senão o visual fica poluído e você corre o risco de enroscar os fios no adereço.

 

Não tem jeito, decote sempre vai lembrar um estilo mais femme fatale!

 

Beeeijos e comentem!

Nati Moraes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s