Varsity Jackets- Jaquetas de Colegial

Uma moda que está começando a ser aderida tanto pelos homens quanto pelas mulheres são as jaquetas no estilo colegial dos EUA. Elas eram usadas pelos atletas, basquete, futebol americano, baseball etc. Agora as jaquetas saíram das escolas para o mundo da rua. Eu sempre achei bem bonitinhas, alguns anos atrás eu queria comprar uma, mas era de uma banda de rock dos EUA hihihi agora eu ja não sei mais se combina com meu estilo, mas se for uma com cores discretas, me gusta!

 E vocês meninas? O que acharam? Vão aderir à moda?

Beijos

Nat Moraes

Imagens: Lookbook

3 respostas em “Varsity Jackets- Jaquetas de Colegial

Deixe um comentário

