Cleo pires loira!!

Pois é, alguma já devem estar sabendo, eu fiquei cho-ca-da quando eu ví a notícia da Cleo Pires loira, o cabelo é a sua marca registrada, sempre foi conhecido por ser tão brilhoso, bem cuidado e muito bonito. Até então, o mais próximo que ela havia chegado do tom foram discretas luzes para viver  a Letícia, na novela Cobras & Lagartos, na Rede Globo.

A transformação faz parte da composição de sua nova personagem na próxima novela das nove da emissora carioca, Salve Jorge. Sobre o processo de clareamento, foram necessárias quatro sessões para atingir o tom loiro claro: “Os fios de Cléo são muito grossos. A primeira sessão durou 16 horas: ficamos do meio-dia até às 4h da madrugada em uma sala privé” conta a cabelereira.

Deeeus amado, imagina ficar 16 horas descolorindo o cabelo! Quando eu descolori o meu (sim, ja fui loira. abafa) eu fiquei 5 horas, e já fiquei super agoniada, meu cabelo ainda ficou azulado no final por causa da tinta kkk mas eu fiz a cabelereira tirar, não ia sair daquele jeito na rua mas neeeem….
Mas enfiim, vamos ao que interessa: FOTOS de Cleo loira!
                 ANTES:
                 DEPOIS:
O que vocês acharam? Vendo na foto eu prefiro morena, mas quem sabe na novela fique bacana.
Beeeijos
Nat Moraes
Fotos: Google divulgação
2 respostas em “Cleo pires loira!!

Deixe um comentário

