Dica de amiga: Tratamento 3 Minutos Milagrosos da Pantene X Tratamento Dual Reconstrução completa da Dove

Boa tarde meninas! Tudo certo com vocês?

Então, hoje vim dar uma dica de amiga pra vocês, vou falar sobre o Tratamento 3 Minutos Milagrosos da Pantene e  Tratamento Dual Reconstrução completa da Dove. Bom, eu testei os dois e NA MINHA opinião o que eu mais gostei foi o tratamento 3 minutos milagroso da pantene! Ele promete reparar 3 meses de danos (escova, chapinha, coloração alisamento etc) em apenas 3 minutos, e gente, meu cabelo ficou suuuper brilhoso, e tão macio mas tão macio que fiz todo mundo passar a mão no meu cabelo! hahaha sério, foi uma das melhores hidratações caseiras que eu já fiz! Também gostei da embalagem: a tampinha da bisnaga se rompe com facilidade, e se você não usar todo o produto pode usar a própria tampinha ao contrário para fechá-la

 

Eu pensei que fosse gostar mais do produto da Dove, além dos produtos da Dove serem muito bons, essa linha de tratamento é mais cara que a da Pantene, e a gente tem uma maniia de achar que o que é mais caro é melhor né?  Mas não dessa vez! 

O resultado do tratamento de 3 minutos você vê na hora em que enxágua, já o da Dove é um tratamento em dois passos: uma bisnaga você usa ainda no banho porque deve ser enxaguada, e a outra você usa como um creme sem enxágue.

Gisele Bündchen disse no lançamento do Tratamento 3 minutos milagrosos que para cuidar do cabelo só usa produtos da Pantene e bebe muita água. 

Gente, lembrando que esse é a minha opinião, e não necessariamente vocês vão concordar comigo. Mas eu super acho que vale a pena testar. 

E vocês, ja testaram?

Beeeijos

Nat Moraes

Imagens: google divulgação

3 respostas em “Dica de amiga: Tratamento 3 Minutos Milagrosos da Pantene X Tratamento Dual Reconstrução completa da Dove

Deixe um comentário

