Como fazer unhas degrade (ombre nails)

Você me pergunta “Ô Naat como eu faço pra pintar a unha em degrade??!” pois não se desespere que eu te explico! \o/

É muito fácil,  não requer prática nem tampouco habilidade. 

Vamos lá!

1- selecione as cores que você quer (sempre bom né?)

2- …e uma esponjinha, você encontra em casa que vende cosméticos OOU você pode usar aquelas de lavar a louça mesmo (segredo heim rsrs)

3-faça o primeiro risco…

4- e em seguida faça os outros, em ordem que forme o degrade. não diga

5-tire o excesso

6- tcharam! é assim que vai ficar na sua unha

7-agora é só sair carimbando suas belíssimas unhas.

 obs: eu aconselho a passar o extra bilho LOGO em seguida que você carimbar a sua unha, porque quando você tirar a esponja, o esmalte vai ficar com a textura da esponja, e se você não quiser isso, passe o extra brilho antes do esmalte secar! é vapt vupt!! e capriicha no bilho fia! Outra coisa, se voce preferir, antes de começar a carimbar, você pode pintar toda a unha de uma cor só, para ela ser a base da coloração. Mas aí vai da sua preferência…

11- no final ele mostra duas opções de cores.

Lembrando que você pode usar quantas tonalidades de cores que você quiser, use sua imaginação! E não precisa usar apenas as variações de uma única cor, você também pode misturar cores fortes, tipo rosa pink e laranja…

 

Espero que tenham gostado meninas!

MUAACK!

Nat Moraes

Imagens: tumblr

Anúncios

Uma resposta em “Como fazer unhas degrade (ombre nails)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s