Assunto muito sério – corte de cabelo!

Venho por meio desde falar sobre um assunto muito importante, muito muito sério! Geeeente, vocês acham que eu devo cortar meu cabelo assim? =B mas não tão curto, na altura do ombro! Tenho salão marcado pra HOJE e ainda to indecisa hahaha

 

 

Beeeijos

Nat Moraes

2 respostas em “Assunto muito sério – corte de cabelo!

  1. Aaaaahh Nati… Você sabe que eu sou super a fovor de cabelos curtos, né!? Hehehe… Mas te acho linda de cabelão também! Dícil escolha, e eu nem sei te ajudar… Hehehe… Vai ficar ótima de todo jeito, com certeza! Depois mostra pra gentee!!!!!

Deixe um comentário

