Batom vinho – must have do inverno!

Não sei se vocês repararam, mas o batom da vez é o vinho. Eu nunca dei muita bola pro vinho mas de um tempo pra cá eu estou achando tão bonito que hoje eu fui numa dessas lojas de cosméticos e comprei um pra ver como fica em mim. Sinceramente eu comprei pra me incentivar a cortar o cabelo hahaha eu acho que vai ficar muito bom com o cabelo curto, baby liss e uma make mais discreta.O que vocês acham?

Só lembre-se de se preocupar com o resto da make porque uma sombra mais escura pode te deixar com um estilo gótico e carregado.

Aah! o batom que eu comprei é o Vult na cor 10.

Não consegui colocar o vídeo aqui no post, vou deixar o link pra vocês. Nesse vídeo o diretor artístico global da Nars, James Boehmer, ensina a editora de beleza da Vogue, Victoria Ceridono, truques de como passar o batom vinho. Aperte o play!

http://vimeo.com/42793034

Deixe um comentário

