Olivia Palermo – Para se inspirar

Meninas, eu sei que vocês estão suuper curiosas pra ver como ficou meu cabelo, prometo que vou mostrar pra vocês! Até amanhã no máximo.

Resolvi fazer esse post porque a Olivia Palermo foi a que maais me inspirou a cortar o cabelo. Eu acho ela liiinda, e o cabelo curto com certeza é o charme dela. É um ótimo exemplo de que você não precisa ter o cabelo gigante pra ser bonita e sexy! desapega gentêê!!!

Mas quem é Olivia Palermo? Ela é uma It Girl, uma das maiores referências de estilo em NY, uma über-socialite que domina as página de fofocas e os blogs de moda a cada aparição em festas de caridade ou baile de gala na cidade. Todo mundo quer saber o que ela veste e com quem anda. Sem contar que as maquiagens dela são maravilhoosas!

Beeeijos

Nat Moraes

2 respostas em “Olivia Palermo – Para se inspirar

Deixe um comentário

