Meu cabelo novo!!

Aeaeaeae finalmente vocês vão ver meu novo corte de cabelo \o/  Estou amaando meu cabelo! O corte é tipo o da victoria beckham só que maior.

Por que eu cortei? Eu estava me sentindo uma pessoa super sem graça, não sabia mais o que fazer com meu cabelo, me sentia uma pessoa sem sal sabe? E faz uns 5 meses que venho paquerando os cabelos da Olivia Palermo. Eu ficava pensando “ah mas não dá pra fazer nada no cabelo curto, não vou poder fazer tranças bonitas, penteados elaborados etc…” mas eu não fazia nada disso rsrs nesse ano eu acho que fiz umas duas tranças.

Uma vez me falaram “cabelo curto é a cara da riqueza!” hahaha. E olha, eu concordo… ultimamente tenho achado tão chique. Aí comecei a reparar nas personagens das novelas, já reparou que todas que são chiques tem cabelos curtos? hahaha

 Muitas pessoas me falaram “aah é cabelo, ele vai  crescer”, mas a frase que realmente me deu coragem foi a de um amigo meu, falando ” manda bala! cabelo é só cabelo, vai que fica lindo? tu nunca vai saber só pq já é massa? passa a faca ae!” hahaha  

 O mais engraçado foram as minhas reações quando ele começou a cortar meu cabelo, coitado, ele se assustou mas eu disse pra ele não ligar para minhas reações e continuar cortando hahaha

 Cabelo curto e médio é o pedido pro inverno! Tá todo mundo cortando, Mariana Rios colocou uma foto no Instagram do cabelo curtiinho!

Na hora de cortar

Pra quem mora em Brasília, eu cortei no Helio, lá no lago sul. Com o Reginaldo Rossi, ele é muuuuito bom! Sério! Para quem quiser marcar horário clique aqui

E aí meninas, gostaram?

Beeeijos

Nat Moraes

Uma resposta em “Meu cabelo novo!!

Deixe um comentário

