Lavanda pra vida!

Meninas, não sei vocês, mas eu amoooooo cheirinho de lavanda!

Ontem eu fui na Etna, uma loja de móveis e decoração aqui em Brasília. A loja é tudo de bom! tudo de muito bom gosto, dá vontade de comprar tudo! Aqui em Brasília fica no Shopping ID (atrás do Brasília Shopping). Mas vamos logo ao que interessa, eu achei esse Aroma Sticks pra vender lá, fiquei com dúvida entre o aroma de lavanda e chá-verde, mas não resisti e comprei o de lavanda. Eu estou impressionada como ele realmente deixa o ambiente cheiroso, é muito gostoso, não quero nunca mais sair do meu quarto hahaha. E além de cheiroso ele ainda decora o ambiente. Recomendo!

Paguei R$29,90.

Coloquei perto da minha cama pra dormir com o cheirinho.

Espero que tenham gostado!

Beeijos

Nat Moraes.

Deixe um comentário

