Tiara de flores

Famosas aparecem com visual inspirado em Lana Del Rey.

Ok, as flores são bem menores que as de Lana Del Rey, mas a cantora é a grande responsável pelo recente boom das tiaras de flores.  Keira Knightley, Kirsten Dunst, Katy Perry e Ashlee Simpson aderiram ao item, MAS em versões mais usáveis.

Eu particularmente acho muito fofo, mas não sei se sairia assim de casa, acho que não combina comigo. Mas quando se fala de moda é complicado né? A gente sempre fala isso e depois de um tempo já super aderiu à tendencia hahaha

Não sei, me lembra tiara de noiva, aquelas que casam na praia sabe? rsrs. Mas enfim, não deixa de ser lindo!

Vale lembrar que Frida Kahlo já usava as flores na cabeça como parte de seu famoso visual.

E aí meninas acham que essa moda pega nas ruas?

Beeeijos

Nat Moraes

Imagens: Google divulgação



GIF Produtos 1 468x60

Uma resposta em “Tiara de flores

Deixe um comentário

