Coletes: como usar

Os coletes são um verdadeiro coringa, pois eles tem o poder de mudar totalmente uma produção, deixando-a mais romântica ou transformando o look em algo rocker e descolado.

Apesar de haverem muitas dúvidas, basicamente, o colete combina com todas as peças do guarda roupa, desde que elas sejam bem trabalhadas para formar um look harmonioso. 

* O colete jeans fica lindo e combina super bem com o visual rocker. Use-o com roupas pretas e couro, e acessórios com tachas, ilhoses e correntes.

* Use o colete com peças bem românticas, como vestidos florais e botas country. O visual fica super feminino e bem antenado.

* Abuse da dupla colete jeans mais calças leggings! Esse visual é prático e vai bem no dia-a-dia, é só mudar os acessórios! Coloque um colar e uma bolsa, e nos pés uma sapatilha!

 

 
*Fuja das combinações óbvias! Coletes podem e devem ser usados tanto com calças justas ou pantalonas, quanto com saias, shorts curtos e vestidos curtos ou longos!

* O colete em si é uma peça luxuosa, então, experimente fazer um Hi-Lo com ele usando peças mais simples. Você pode se surpreender!
 

*Os coletes compridos também são muito charmosos e servem para alongar a silhueta e reduzir o volume que a peça pode causar.

 
Beeeijos
Nat Moraes
Imagens: Look book, google divulgação
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s