Como salvar sua sombra/ pó/ blush/ bronzer

Meninas, essa dica é de ouro, e talvez muitas de vocês já tenham visto ela.

Esse é um método pra você salvar a sua maquiagem que por algum motivo caiu no chão tenha quebrado. É muito fácil

Eu já utilizei desse método e aprovo! Quando você colocar álcool, ele vai virar uma laminha, onde você vai trabalhar ela e fazer com que ela fique no formato do recipiente.

Dica: Quando eu fiz no meu blush, eu usei um papel toalha (também pode usar jornal) pra prensar. Coloquei em cima e apertei, além de ficar mais liso, ele também absorve o excesso de álcool, o que é ótimo porque seca mais rápido.

Como ficou: No meu caso, eu achei que o blush ficou mais pigmentado, eu não preciso passar várias vezes pra ficar no tom que eu quero, mas acho que isso deve variar de marca, não sei. Eu prefiro agora.

Beeeijos

Nat Moraes

Imagem: Google divulgação

Deixe um comentário

