Lenços removedores de esmalte para carregar na bolsa!

Quantas vezes já aconteceu com você de estar fora de casa e seu esmalte começou a sair e suas unhas ficaram horríveis e você fazendo de tudo para esconde-las? Comigo isso acontece muito! Hoje por exemplo passei vergonha porque estava com um esmalte Laranja Fluorescente  quase que na metade da unha! hahaha. E por mais que eu esteja na rua, eu sempre insisto e pergunto pra alguma amiga se ela tem acetona (tolinha).

Pois agora isso é possível! Não sei se isso já não é novidade para algumas e eu sou super atrasada mesmo, só sei que essa idéia é genial! Lenços removedores de esmalte para carregar dentro da bolsa! Danadinhos! Fizeram a alegria da mulherada! 

Encontrei essa preciosidade na farmácia do mercado Extra (olha eu fazendo jaba pro mercado de novo rsrs) custa R$4,99 e vem 32 unidades. Acho que super vale a pena.

Não conheço essa marca, mas eles são muito espertinhos, porque até lenços umedecidos pra carregar na bolsa eles fizeram! (esqueci de perguntar o preço =\ )

E aí meninas? É novidade para vocês também ou eu sou a única atrasada? hahaha

Beeeijos

Nat Moraes

Deixe um comentário

