Inspire-se – vestidos para casamento.

Boa noite meninas! 

Depois de tanto tempo abandonado, hoje eu entrei no meu Pinterest e resolvi dividir com vocês alguma imagens que eu coloquei no albúm de inspiração para o casamento hahaha Sim, muito coisa de adolescente! Mas parece que lá (no Pinterest) é uma coisa normal de se fazer. Eu via uma foto mais linda que a outra e decidi fazer um albúm pra mim. A idéia de me casar passa muito, muito longe da minha cabeça por enquanto! ( não se preocupe amor hahaha)

Então é isso meninas, quero que meu casamento seja de dia no campo, depois coloco outras imagens de decoração e etc, é cada coisa linda!

Beeijos

Nat Moraes

Deixe um comentário

