VOLTEI!

Nem sei como começar esse post, fiquei tanto tempo longe do blog que estou “travada” haha. Bom, não imaginava que depois de quase 3 anos longe do blog eu voltaria, mas vez ou outra eu pensava em voltar, até que finalmente criei vergonha na cara hahaha. O que me surpreendeu foi ver que mesmo depois de tanto tempo parado, muitas pessoas continuaram a entrar e comentar.

Mas vamos ao que interessa: muito tempo se passou, pra quem não sabe o blog começou por causa da minha faculdade (na época cursava Publicidade e Propaganda), onde eu tinha uma matéria sobre redes sociais e o trabalho do semestre era ter um blog. Com o passar do tempo o semestre acabou e eu continuei com o blog pq me identifiquei e deu super certo, mas como a vida de jovem adulta pede algumas prioridades eu fui deixando o blog de lado quando comecei a trabalhar, até que chegou ao ponto em que abondei por completo. E hoje, depois de quase 3 anos, eu resolvi voltar! aeeee. Me formei em publicidade e agora com tempo livre estou me aventurando novamente.

Antes de qualquer coisa já vou avisando que estou realmente travada para escrever, não foi somente uma piada hahaha, com o tempo vou me soltando, tenham paciência, ok? rs E sendo bem sincera sempre tive mais facilidade em me expressar falando ao invés de escrever, então pretendo voltar com o canal no youtube também! voltei ousada! hahaha

Bom, é isso meninas, agora uma breve atualização sobre mim:

Típica virginiana perfeccionista com 23 anos, moro em Brasília junto com meu noivo e mais 6 bichos, sim, SEIS bichos! 2 cachorros (Lulu da Pomerânia) e 4 gatos. Vem comigo:

Eu e meu amô!

924459_878906932149138_1108661507_n  10838506_497662297041775_2017630176_n
 À esquerda nossa gata siamesa Valentina e à direita, Travis, nosso gato albino. Adotamos os dois.Captura de Tela 2015-02-04 às 13.43.09

À esquerda, esse cinza lindo é o Billy, filho da Valentina e do Travis. À direita o Billy e seu irmão Mitty quando eram menorzinhos. 

Captura de Tela 2015-02-04 às 13.43.20

Essa coisa fofa pedindo carinho é a Belinha, e no chão o Raul, filho da Belinha.

10864853_1530350150537774_1004382129_n

Pronto! Já fiz as devidas apresentações da minha família, por enquanto é isso, aguardem as cenas dos próximos capítulos!

Beeeeijos

Anúncios

Uma resposta em “VOLTEI!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s