Make com batom vinho

Meninas, ontem estreei meu novo batom vinho, agora que estou com o cabelo curto tenho coragem de ousar mais, com colares, brincos e maquiagem etc..

Resolvi colocar essa foto pra mostrar pra vocês como ficou, porque eu achei muito lindo, foi a primeira vez que usei essa cor. E quem sabe até incentivar vocês a usarem também 😉

A make que eu usei é bem discreta, passei um marronzinho no côncavo e abusei do rímel, usei aquele da L’oreal que fiz resenha semana passada aqui no blog, ele deixa os cílios incríveis né?

Na foto o batom ficou mais puxado pro vermelho por causa do filtro que usei, mas acho que dá pra ter uma idéia.

 

É isso aí meninas, abusem das cores escuras no inverno, está super em alta!

Beeeijos

Nat Moraes

2 respostas em “Make com batom vinho

  1. ficou linda!!! Cabelo mais curto é mágico, né? Quando cortei a primeira vez com o Rogério, lá do Hellio também… Pensa na vergonha? Comecei a chorar na primeira tesourada! Hahahaha… Mas depois que cresceu um pouco amei! =)
    Sucesso com seu cabelo novo Nati! Adoreiii!

Deixe um comentário