Maquiagem de carnaval para negras

Boom diia,meninas! dormiram bem? espero que sim, aqui em Brasília choveu durante a madrugada, e nada mais gostoso do que dormir com uma chuvinha… rs

Gente, ontem depois de fazer o post sobre as makes do carnaval, fiquei pensando no que eu disse sobre as variáveis em uma maquiagem, lembra que eu disse que até mesmo o tom da pele pode influenciar no resultado final? pois é, com isso lembrei de algumas makes incríveis que eu ví em negras, e que na minha humilde opinião, não ficariam tão lindas se fossem em um tom de pele claro, então vamos aproveitar esse diferencial e arrasar nesse carnaval?!!  

 0dee47ebb1f845471f1b7a4d0f841469 2c2c212cb2a578445ac27695e6d6c5de 5d49e995b23c85a548a579d132dc9836 5e25536f1df7c3a6d97c2620ef4c42bc 7c8f9a9351dcbed05728f44f5ed52198 8d2da426558702b98dc3bf4565295309 8f4e4a696984f5984ff333f8167cb631 9e4f409235bc36aa16a05254d6b56e8e 11e2234d16d69e7e7c152144560d8080 26c532884c3c0d052beb63c7ca59455c 99dfd36d1b0199095222134bb0371b13 221d97a77db61eae196c7e8712d86f83 297e33c532e0b3abd14df3cb238c46d5 453f5696f8b3285de5a1e94ebc2f9b67 2036fae578afb42fcfab8df5cd5748e1 6279ba6229b7e514149fd127065f0f12 825908d82fa919ed6858de0462884cc8 3038232dbca20ed12b2fdc8578e6a4b6 b2bf282aaf2b47c6b2a692da002bc6ad b8fc7aa41e53a2ddcf9428e2dddc2d39 b9467f95f06ebb17e1e86e6317b6b3a7 ba3df72636bfd23aa38de520d6ee1ede c0ea765523c56980e5fc62f0a565444d ca2eb764611cac981a6ee9a0065ee2da d08c9646220441e7e2851c9de5223cf1 d9a3af1526878545906582918e51c3df d31db83ecb29c03ec698ee1d6ea21c3a d389726adc21b09558133f4afba94ac5 d908160ecfab9041ea5b91fb68d9bdf0 eda326c84e47d68aa7e57b6c70c3e342

2a2ea75ae06466c26e5a2b0e26bc5166 3b71d67346918e1cb34d93d7ab5f468e 93903a19003d369de53bbbf6fd1c1a84 f5d611d9399e886e528744d33edf2321 f685af3437fea44629219e5c507dd88c

A boa notícia é que esse lindona aí em cima é bem conhecida nas redes sociais, ela se chama Ella Klassen, e tem um canal no youtube onde ensina a fazer suas makes! Para conhecer o Instagram dela, clique aqui. Para conhecer o canal no Youtube, clique aqui!

E aí meninas, gostaram?! Espero que sim =)

Beeeeijos

Fotos: pinterest

Maquiagem para o carnaval. Usando e abusando do brilho!

Não sei se vocês sabem, mas se tem uma coisa que eu AMO, é  maquiagem! E outra coisa que eu amo são essas épocas do ano que a gente pode soltar a imaginação e se fantasiar, como o carnaval e halloween! Mas comigo tem rolado uma decepção no quesito do carnaval porque eu sempre tô lá, SUPER animada procurando inspirações de maquiagens  e tal, mas quando chega a bendita hora de me maquiar, da tudo errado! hahaha a maquiagem fica completamente diferente! Aí eu tenho que consertar e inventar alguma outra coisa com o que já tenho no rosto. É igual aquelas piadas de expectativa X realidade hahaha

6ff6aac1fbe15ecfcb5063e2c390d784

Bom, então meu objetivo nesse  post não é mostrar inspirações daquelas maquiagens com váárias combinações de sombras coloridas etc, até mesmo pq depois de tanto fracasso eu cheguei à  conclusão de que quando o assunto é maquiagem de carnaval, existem muitas variáveis! Não só pelo fato de ser uma combinação arriscada com cores bem chamativas, mas precisamos colocar na cabeça que se uma maquiagem ficou boa em uma pessoa, não necessariamente ela vai ficar boa na gente. O formato do rosto, dos olhos, das sobrancelhas e até mesmo a cor do cabelo e o tom da pele, podem influenciar e muito no resultado final da make.

A minha proposta nesse post é mostrar para vocês algumas makes que particularmente achei lindas, e com alto potencial de ficarem ótimas independente de todas as variáveis citadas acima. E cá entre nós, vai ser em uma dessas que vou me inspirar nesse ano! Nada de me aventurar em cores vibrantes e no final sair igual uma Drag Queen! (Nada contra, mas não faz muito meu estilo rs).

Então vamos ao que interessa:

1a2297ba6ec489da0488aec897c896f4 2e2542715a8f1984878d27ca9b5a904d 4c560c9f2c5d6ad6f2fb5010fc7c668c 5d54bc93fa16f6f715f0b97e74a3de38 27f5eff83f988d18e8d3e04f67dc663b 63e809c320f4758eec8ab987e958f43a 85e9a15315838de1374ffba5f9c94e6f 298b7576fb9b5b1a75dc87b29c794ca1 329c99410c85a21ad8002802cace59d6 581dcbb3f6eb6a4a696fadf24cc7d832 858f311998926ec8de43f71bf7e131a0

555730c97d26d6222d8a6f2673179bbb 648032e5bdcbfc45df9e922bd68414f3 b66a91caec6327556b62fe6af8cd3cc8 c7822be64f06fd6b1cd38951d64b3e22 c2491892718418e42ff7f374887281f7 cae4c56db73053154fbf2c57481e28de 2ec6257e1f8abde7e86082c7cb00f720 31a5665aa1e0c44abd3d1dd32751672f 141ab717fa44a24fed834fc965ff711a 552e0e8464e133d21e0f672fff5835ed 95012d392fb724051679aa9269131679 805785ba9c8fac86969b6d1551902a8f b4bcb8bb73a028b05ce8bde41b85e178

a45c979543a4b2a8c4150183a15f4dd5 eb2d0ed0b5f093c9c86a64b9f66d7003

Espero que tenham gostado e se inspirado!

Beeeeijos!

fotos: pinterest

VOLTEI!

Nem sei como começar esse post, fiquei tanto tempo longe do blog que estou “travada” haha. Bom, não imaginava que depois de quase 3 anos longe do blog eu voltaria, mas vez ou outra eu pensava em voltar, até que finalmente criei vergonha na cara hahaha. O que me surpreendeu foi ver que mesmo depois de tanto tempo parado, muitas pessoas continuaram a entrar e comentar.

Mas vamos ao que interessa: muito tempo se passou, pra quem não sabe o blog começou por causa da minha faculdade (na época cursava Publicidade e Propaganda), onde eu tinha uma matéria sobre redes sociais e o trabalho do semestre era ter um blog. Com o passar do tempo o semestre acabou e eu continuei com o blog pq me identifiquei e deu super certo, mas como a vida de jovem adulta pede algumas prioridades eu fui deixando o blog de lado quando comecei a trabalhar, até que chegou ao ponto em que abondei por completo. E hoje, depois de quase 3 anos, eu resolvi voltar! aeeee. Me formei em publicidade e agora com tempo livre estou me aventurando novamente.

Antes de qualquer coisa já vou avisando que estou realmente travada para escrever, não foi somente uma piada hahaha, com o tempo vou me soltando, tenham paciência, ok? rs E sendo bem sincera sempre tive mais facilidade em me expressar falando ao invés de escrever, então pretendo voltar com o canal no youtube também! voltei ousada! hahaha

Bom, é isso meninas, agora uma breve atualização sobre mim:

Típica virginiana perfeccionista com 23 anos, moro em Brasília junto com meu noivo e mais 6 bichos, sim, SEIS bichos! 2 cachorros (Lulu da Pomerânia) e 4 gatos. Vem comigo:

Eu e meu amô!

924459_878906932149138_1108661507_n  10838506_497662297041775_2017630176_n
 À esquerda nossa gata siamesa Valentina e à direita, Travis, nosso gato albino. Adotamos os dois.Captura de Tela 2015-02-04 às 13.43.09

À esquerda, esse cinza lindo é o Billy, filho da Valentina e do Travis. À direita o Billy e seu irmão Mitty quando eram menorzinhos. 

Captura de Tela 2015-02-04 às 13.43.20

Essa coisa fofa pedindo carinho é a Belinha, e no chão o Raul, filho da Belinha.

10864853_1530350150537774_1004382129_n

Pronto! Já fiz as devidas apresentações da minha família, por enquanto é isso, aguardem as cenas dos próximos capítulos!

Beeeeijos

Tatuagens

Olááá meninas!

Hoje vim falar sobre um assunto que nunca falei por aqui, as tatuagens. Eu sou completamente louca por elas, apesar de não ter nenhuma mimimimi. Acho lindo quem tem várias pelo corpo (mas claro, depende muito dos desenhos e do estilo da pessoa). As minhas tatuagens preferidas são as old school! Mas não são sobre elas que eu vim falar aqui.

Essa semana eu e minha melhor amiga resolvemos fazer uma tatuagem juntas, estou super animada com a idéia, só tem um porém, eu tenho pavor de agulha! haha

Seenta que lá vem a história:

Quando eu tinha uns 14 anos, fui com minha amiga fazer uma tatuagem, escolhemos o desenho e estava tudo certo, ela foi a primeira, fiquei na sala junto com ela assistindo tudo. Até aí tudo bem só que não  , de repente minha pressão começou a baixar e eu sentei, o cara perguntou se eu estava me sentindo bem e pediu pra eu sentar no sofá da sala de espera, mas como eu não estava me sentindo bem, eu fiquei com vergonha de ficar lá no sofá e fui andar no shopping pra ver se eu melhorava. Do nada minha vista ficou toda preta, eu virei pro lado da vitrine pra fingir que eu estava olhando ( dou risada só de imaginar a cena kk) aí passou! minha vista voltou! e eu estava caída no chão do shopping com uma roda em volta de mim, super bacana… hahaha mas a melhor parte é que eu estava de saia e não caí com as pernas fechadas…..

Resumindo só a minha amiga fez a tatuagem e eu sempre fui louca pra fazer uma, acho que dessa vez eh melhor eu ser a primeira né? haha só pra garantir.

Booom, dito tuudo isso, eu vim aqui dividir com vocês dois desenhos que eu quero fazer pois acho lindo!

TATUAGEM DE PENA:

Significado: Uma única pena, completamente sozinha, pode significar a habilidade para voar, seja de forma espiritual, emocional ou criativa! As tatuagens de penas também significam criatividade, renascimento e elevação espiritual.

TATUAGEM DE ÂNCORA:

Significado:A âncora representa a segurança, a firmeza, além de remeter à vida no mar, sendo usada para estabilizar o navio, porque âncora representa justamente o porto seguro, a estabilidade tão sonhada. Outros significados variados dessa tatuagem, incluem a estabilidade que certas pessoas adquiriram, seja na profissão, seja nos relacionamentos, além de significar a dificuldade em tomar atitudes, modificar coisas em suas vidas e também pode representar as coisas que as pessoas tem como imutáveis,  sólidas e garantidas.

Eu coloquei o significado de cada uma, mas eu não acho que TODAS as tatuagens precisam de um significado, se eu achar um desenho muito muito bonito e não tiver nenhum significado para ele, eu não deixaria de fazer uma tatuagem por isso.

Eu e minha amiga ainda não decidimos o desenho, mas se acabarmos não fazendo nenhuma dessas duas, eu pretendo faze-las futuramente.  

 

E aí meninas? Vocês já tem tatuagens? Quais?

Beeijos

Nat Moraes

 

imagens: google divulgação

Xuxa está morena!

Não costumo falar de celebridades aqui no blog, mas achei que dessa vez era aceitável. A apresentadora Xuxa, que sempre teve como marca registrada seus cabelos platinados, agora está morena!

A Wella bancou a transformação dos cabelos platinados de Xuxa por simpáticos 2 milhões de reais. O look da apresentadora vai durar 6 semanas, depois disso ela decide se vai continuar com as madeixas escuras ou vai voltar pra cor original, ou não, ela não descarta mais uma surpresa para os fãs: “Tenho seis semanas para pensar o que eu vou fazer depois. Posso ficar ruiva, não sei”.

Eu gostei muito da Xuxa com os cabelos escuros! Acho que super combinou com ela, e já passou da hora dela dar um tapa no visual! A cor é a nuance 30 – castanho escuro – de Koleston da Wella.

E aí meninas? Aprovado?

Beeijos

Nat Moraes

Penteados para festas

Olááá bonitas! que saudades de vocês! 

Fim de semana está chegando e com ele vem casamentos, formaturas, festas etc. Por isso, selecionei alguns penteados para dar uma ajudinha na hora de escolher qual penteado fazer.

 Já ensinei a fazer esse penteado aqui 

Espero que tenham gostado!

Beeeijos

Nat Moraes

Inspire-se : Muito brilho!

Meninas me desculpem por esses posts esporádicos, mas tem muita coisa acontecendo agora na minha vida, assim que possível eu compartilho com vocês.

Boom, agora falando de moda, fiz esse post de inspiração para vocês usarem e abusarem dos modelitos com muito brilho! E lembrando que atualmente não existe mais a regra de que só podemos usá-los à noite! 

Beeijos

Nat Moraes